Casal encontra traços de Cannabis em Hambúrguer do McDonald’s!

WAW

hempadao 18 maio, 2014

Alguns diriam que a adição de hash brown no Zinger Tower Burger do KFC foi algo controverso, mas não é nada se comparado à variação encontrada num hambúrguer do McDonald’s recentemente – quando um casal descobriu que seu lanche tinha traços de maconha.

Uma grávida de 23 anos, Britanny Songer, e seu noivo de 31 anos, Cory Long, perceberam o ingrediente verde surpresa assim que provaram seu McDuplo numa filial em Iowa, EUA.

 

Sra. Songer contou ao Ottumwa Evening Post:  “Ele tava com um gosto ruim e eu pensei que talvez pudesse ser porque ele estava com perfume nas mãos. Mas aí eu abri o hambúrguer e o queijo estava simplesmente coberto com maconha. Não cheirava mais a McDonald’s. Só dava pra sentir o cheiro da droga ilegal que havia no sanduíche.”

Mais tarde, Songer e Long voltaram ao McDonald’s para chamar a polícia, que mandou o hambúrguer para ser testado em um laboratório na Iowa Division of Criminal Investigation.

O tenente Jason Bell do Departamento de Polícia de Ottumwa confirmou que a substância verde encontrada no hambúrguer “parece bastante com a maconha”.

Bell disse que se a substância fosse maconha, a polícia iria aplicar as penas por administrar uma substância perigosa, o que é classificado como um crime classe D, e o casal poderia processar o McDonald’s. Ele acrescentou: “Eu já vi muito coisa, mas nunca algo como isso”

A polícia acredita que tenha sido um fato isolado, já que não tiveram outros relatos similares.

Enquanto estão aguardando os resultados dos testes de laboratório, a polícia está investigando os funcionários do McDonald’s. Até agora já encontraram apetrechos para drogas em um funcionário, mas nenhuma outra atitude foi tomada.

Songer diz que teme pela saúde do seu bebê: “Eu tenho um feto pequeno, bem pequenininho crescendo dentro de mim agora e não sei se isso o prejudicou. É assustador pensar.” disse ela ao Ottumwa Evening Post.

Leia a Reportagem original AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina