Caos em Casa na Suíça: O que fazer?!

Caos in Casa

hempadao 8 dezembro, 2014

“Meu nome é Yuri, tenho 18 anos e moro a 5 na Suíça, curto a erva todo dia (os suíços dizem que a melhor maconha da europa depois da Holanda fica aqui, e eu assino em baixo),to fazendo um estagio de eletricista de instalação e moro com minha mãe, meu padrastro (que é suíço) e meu irmaozinho de 5 anos.

Meu padrastro é gente boa, só que a diferença de cultura é muito grande e as vezes a gente nao entende. Eu geralmente fumo na rua com os amigos, mas como o fim de ano ta chegando e a temperatura ta caindo, eu prefiro fumar no quarto.

Semana passada eu acendi um baseado no quarto (Amnesia Haze )  e o cheiro da danada invadiu o ap inteiro. Meu padrastro entrou no meu quarto furioso, me chamou de criminoso e me proibiu chegar perto do meu irmao se eu tiver fumado no mesmo dia, porque segundo ele eu sou um mal exemplo pro muleque. Eu me sinto muito mal porque eu fumo todo dia e eu amo meu irmao, sempre to brincando com ele e as vezes até levo pra passear. Minha mae preferiu nao se manifestar sobre o assunto, ela anda muito preocupada com o serviço dela só que ela é a única que entende a minha situação e a do meu padrastro.

Eu pretendo ter uma conversa com o meu padrastro, só que eu nao tenho a minima o que dizer, alguem poderia me ajudar?”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina