Cannabis Cup do Colorado ameaçada!

WeedNews

hempadao 21 fevereiro, 2016

Mesmo com a maconha legalizada no Colorado (EUA), os organizadores da Cannabis Cup estão sofrendo para realizar, em abril deste ano, uma edição da lendária copa canábica em Denver, a capital do estado legalized.

 

Vale lembrar que a consagrada Cannabis Cup de Amsterdam é organizada pelos norte-americanos da revista High Times, que agora querem fazer o evento anual no primeiro estado dos EUA a legalizar o uso recreativo da maconha. 

Comissários do Condado de Adams negaram por unanimidade uma autorização ao Denver Mart, local escolhido para realizar o evento, depois que vários agentes da lei advertirem que a feira colocará a mostra diversos produtos da indústria da canábica. “Numa perspectiva de segurança, tenho sérias preocupações sobre o evento neste local”, disse Michael McIntosh, Xerife de Adams County. 

Uma das maiores preocupações é com o grande número de pessoas interessadas em participar Cannabis Cup. Querem limitar o evento a 15 mil visitações diárias, já que no ano passado o a Copa recebeu uma média de 35 mil pessoas por dia. 

Cristina Buccola, conselheiro da revista High Times, disse em entrevista ao jornal Denver Post que ainda não tinham ciência da negação e se recusou a especular sobre o futuro do evento no Colorado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina