Café com Maconha dá Onda?

WeedNews

hempadao 9 junho, 2014

Tem gente que não consegue trabalhar sem algumas dose de café pela manhã. A maioria destes não sabe que está se drogando, afinal a cafeína se enquadra perfeitamente na classificação científica de droga e, diferente da maconha, pode matar por overdose. Um cafezinho pela manhã pode ser bom pelo efeito estimulante da cafeína, que vai ajudar muitos a aguentar uma longa e cansativa jornada de trabalho.

E a mistura de café com maconha? Por mais que divergente que elas sejam (principalmente se a maconha foi índica), essa é a novidade mercado legalized nos Estados Unidos. A bebida cafeinada chamada Legal possui 20 miligramas de THC e será na lançada este mês em Washington.

A degustação da bebida é descrita como uma avalanche de pura alegria, como descer do alto de uma montanha e flutuar em um oceano de boas sensações. A empresa Mirth Provisions preparou uma linha variada da bebida, que inclui sabores como limão com gengibre, romã e cereja. Cada garrafa será vendida entre R$9 e R$24.

“Nós não colocamos muito THC para que a bebida não fique desagradável, especialmente porque as pessoas estão começando a consumir maconha”,  explicou Adaim Stites, desenvolvedor do produto em entrevista ao site “Huffington Post”.

Gostou da mistura? Não custa nada lembrar que uma iguaria dessa só existe em território legalized. Assim, você tem mais um motivo para sair do armário e lutar pela legalização da maconha Brasil.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina