Cadê meus BRINDES, TOMAZINE?! Hein, hein, hein!?

Adão e Erva

hempadao 29 maio, 2014

No final do ano passado cerca de duzentos leitores deste diário enfumaçado ajudaram um doidão a realizar seu maior sonho de fumício: ir à Amsterdam. Nós do Hempadão ajudamos com a organização da campanha e até ajudamos com grana na viagem. Depois de feita a cobertura, restaram dezenas de reclamações da galera que ainda não recebeu os brindes – mais de seis meses depois!!!

Triste. Porque a gente nunca imaginou que demoraria tanto. Como responsáveis pelo Hempadão, só podemos pedir desculpas. Mas nem tudo está perdido. Apesar da demora, os brindes existem e vão chegar! Teve gente dizendo que o Tomazine fumou as sedas – hahaha – mas isso não é verdade (tomara, Deus).

Peço desculpa também se algum e-mail passou batidos sem resposta… mas acreditem, muitos e muitos e muitos foram respondidos até o momento em que você já não sabe mais o que fazer, sabe como é?! Só o que nos resta é fazer uma pressão, um pedido, uma súplica: ENVIA OS BRINDES, TOMAZINE!!!

E tenho feito. Lembrado insistentemente. Mas nem toda culpa é dele. Ele tem os brindes para enviar, nós ficamos responsáveis somente pela produção do DVD. Quem doou valor compatível com o recebimento do DVD vai ter que esperar mais um pouco pois o processo de produção da parada é lento, pra não ficar caído.

Eu sei que dá raiva e a razão é toda de vocês, galera. Mas tentem entender que não é por mal. E muito menos por vontade do Hempadão. Nossa vontade era que tudo isso já tivesse virado fumaça. Afinal, a galera pensa e diz: como vou comprar na loja do Hempa se não recebi meu kit? Daí vai nosso investimento financeiro nos produtos e a credibilidade de anos de trabalho por água abaixo Vale lembrar que a responsabilidade dos envios da loja do blog é da nossa equipe e tem sido feita às terças e sextas toda semana, sem falta, quando não, comunicamos.

Caso seu brinde não chegue, nós da organização do Hempadão teremos o compromisso de reaver as perdas de cada leitor. Mas o que nos foi passado é que as blusas e todos os brindes já estão devidamente embrulhados. Ou seja, demorou pra caralho, mas vai chegar…

Sinceras desculpas, desde já e sempre.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina