Britney Spears fala sobre Maconha em programa de TV

Fumosos

hempadao 8 outubro, 2016

Ok, ok… hahaha! Vez ou outra baixa o Nelson Rubens canábico na redação do Hempa. Talvez nem fosse a boa falar sobre isso, mas… ao mesmo tempo, porque não?! A gente fala de tudo relacionado à erva, porque ignorar os chamados fumosos? Ou caretas famosos, que é mais ou menos o caso de hoje. A patricinha Britney Spears voltou aos holofotes do sucesso, tá com disco novo, e falou sobre a brenfa! Vamos ver o que…

Ela estava participando de um programa de TV na Inglaterra, do apresentador Jonathan Ross. Questionada sobre a curiosidade de já ter experimentado a erva ela falou: “A última vez que fumei maconha tinha 17 anos”, quem acredita?!

E aí seguiu na resposta: “Recentemente tive de parar um show porque fiquei “chapada” de tanto que fumavam na plateia”, ahhhhhhh… que isso Britney! Nem dá pra ficar chapada assim, vai… se fosse assim ninguém vinha pedir pra dar um dois no nosso baseado no meio do show, ficava só do lado. Né não?!

E pra tentar ganhar o Oscar da caretice ela foi além, confessando ser uma pessoa “entediante” e que “não costuma frequentar festas, pois tem muitas drogas envolvidas”, disse a princesa do POP.

É, Britney… quem te viu careca muito louca por aí nunca pensou que tu não curtisse a erva. Se bem que faz sentido, se fumasse um ela tava era de dreadlock fortes dando um dois por aí.



Uma resposta para “Britney Spears fala sobre Maconha em programa de TV”

  1. Anonimo disse:

    “Se bem que faz sentido, se fumasse um ela tava era de dreadlock fortes dando um dois por aí”. Eu adoro destruir esteriótipos, uso óculos enormes, roupa social, cabelo curto e bem cortado e fumo a erva há mais de 10 anos…. Antes dela era porra louca, do álcool e da bebida, só fazia merda na rua, tinha cabelo longo e barbado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina