Bolsas femininas com compartimento anti-marola!

Chá das Minas

hempadao 9 janeiro, 2017

Quem nunca ficou sem graça de abrir a bolsa em público por causa do cheiro de maconha que ia sair de lá? Quem nunca abriu a bolsa e teve todos os olhares voltados pra ela? Pois então, foi pensando nisso que Jeanine Moss criou a marca AnnaBís.

Inspirada em Coco Channel, que criou bolsos para guardar seus cigarros e os fez ficarem populares em roupas femininas no século passado, Moss (de 61 anos) criou bolsas com compartimentos secretos que bloqueiam aromas e são perfeitos para carregar maconha! A tecnologia Aroma-BlocTM é feita de várias camadas de resina geralmente usada nas indústrias alimentícia, médica e eletrônica.

Segundo a criadora da marca, “Se está em um estado que é proibido, como o Texas, ou mesmo em um estado legal como a Califórnia, as mulheres valorizam a privacidade, segurança e modéstia. Precisam ser mais discretas que os homens porque o estigma do uso de maconha é desproporcional em relação às mulheres.”

As bolsas variam de 70 a 250 dólares e têm modelos em couro, porém também veganos. O site Fortune testou a bolsa levando ela para transeuntes cheirarem com um queijo, depois um peixe dentro. A maioria das pessoas falou apenas que sentia cheiro de couro e nada mais.

Tomara que isso chegue logo por aqui no Brasil, né?! E com um preço acessível, claro!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito