Bendtner encontra Snoop Dog em Las Vegas: “e daí que fumamos maconha?”

Clipadão

hempadao 21 junho, 2013

Fonte: Terra

Bendtner postou a letra do refrão de uma música com participação do Snoop Dog Foto: Instagram / Reprodução

Sempre polêmico, o jogador dinamarquês Bendtner, do Arsenal, que esteve na última temporada na Juventus, voltou a aprontar das suas. O atacante, que está suspenso pela federação de seu país por dirigir embriagado e na contramão, postou no Instagram uma foto ao lado do rapper Snoop Dogg e postou letra de uma música que remete a um estilo de vida livre de preocupações.

"E daí que nós nos embebedamos? E daí que nós fumamos maconha? Nós estamos apenas nos divertindo. É assim que deveria ser", escreveu o jogador, reproduzindo o refrão da música "Young, Wild & Free", de Wiz Khalifa, e que conta com participação do rapper americano. "Grande Snoop Dog", acrescentou Bendtner.

No mesmo dia, o belga Frederic Bulot, do Standard, fez praticamente o mesmo. Postou uma foto cheia de fumaça e garantiu que fuma maconha todos os dias. Depois disse que tudo não passava de uma brincadeira.

No ano passado, Bendtner já tinha entrado em uma polêmica com a Uefa. Durante um jogo da Eurocopa, ele comemorou um gol levantando levemente a camisa e abaixando o calção para fazer propaganda de uma casa de apostas. Porém, a marca da empresa estava na cueca.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina