Banda Ayahuasca no Conversativa

ConverSativa

hempadao 22 abril, 2013

O espaço de entrevistas do Hempadão até que deu certo, começamos e de lá pra cá não pulamos uma segunda. Sempre com essa larica informativa. Hoje o bate papo descontraído é com a banda que tem tudo a ver com as forças da natureza. Vale lembrar que hoje vai ter show deles no Leviano Bar, Lapa, RJ, junto com o pessoal do 3030, é isso?! Hempadão tá pensando em brotar lá pra distribuir uns adesivos… quem anima? Conheça um pouco da banda em sete perguntas, vai:

 

1) Apresenta a banda Ayahuasca aí pra galera… há quanto tempo existe, onde nasceu, quais são as influências e caminhos que seguem a sonoridade de vocês?

Banda Ayahusasca é formada por Yuri Reis (voz), Daniel Tot (bateria), Pedro Sustage (baixo), Rafael Casqueira (guitarra), Cae Mancini (teclado). A banda existe há 8 anos, nasceu em Manaus e agora está radicada no Rio de Janeiro, nossas influencias são diversas, desde rock a música indigena.

 

2) Em que contexto a cannabis entra na existência da banda Ayahuasca?

A cannabis faz parte do nosso cotidiano assim como a musica que a gente faz, naturalmente.

3) A banda tendo esse nome, fica quase impossível não perguntar: vocês são adeptos do Santo Daime? O que pensam sobre a religião?

Nós não somos adeptos do Daime, respeitamos a religião mas nossa relação com a Chacrona e o mariri vem da nossa ligação com a Amazônia, de onde a banda surgiu.

4) Os espíritos da floresta teriam alguma indicação de quando vão legalizar a maconha no Brasil? Qual a opinião de vocês sobre esse debate político?

Isso depende mais dos espíritos de porco do senado do que dos espíritos da floresta. Tá rolando maior debate aqui no estúdio… mas na nossa opinião, é que cada um fica defendendo seus interesses e a situação continua a mesma.

Banda-Ayahuascar_ACRIMA20120612_0004_155) Quais são os planos da banda para o futuro próximo?

Nos estamos com varios shows marcados no Rio de Janeiro e estamos fazendo a pre producao do nosso terceiro disco.

6) O som de vocês dá onda em que tipo de galera, diz aí…

Nosso som é pra todo tipo de gente, de bebê a vovô…

7) O Hempadão mistura humor e informação para embalar conteúdo do mundo da cultura canábica! Agradecemos a presença da banda, indiquem um som brinde para quem leu até o final:

Nós que agradecemos o convite, depois se der, mande o link para divulgarmos na nossa pagina por favor, vlw.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina