Ato em defesa dos cultivadores presos!

WeedNews

hempadao 9 março, 2015

O maconheiro sagaz sabe que as Marchas em defesa da legalização da maconha começam no mês de maio. Mas não dá para esperar mais 3 meses para protestar contra as várias prisões de cultivadores e defender todos que estão na cadeia por vender uma droga ilícita para alguém que queria comprar.

É nestes contexto que a militância canábica do Rio de Janeiro vai promover nesta segunda-feira, às 16h20 o ato "Liberdade aos cultivadores e as vítimas da guerra às drogas" Nossa ação será na Central do Brasil, ponto de grande circulação de pessoas no Centro do Rio e ótima oportunidade de debater sobre legalização com quem sofre diariamente a mazela da guerra às drogas. É da Central que parte os trens e ônibus para os subúrbios do Rio.

Maconheiro ou não, quem trabalha no Rio e defende a legalização da maconha está convidado a fortalecer nossa militância neste ato.

Em solidariedade aos maconheiros perseguidos por utilizar camisetas com folhas de maconha em Marília, interior de SP, será realizada uma "QUEIMA DE FRAGRANTES", onde venderemos à preços promocionais as últimas camisetas da Marcha do ano passado.

Confirma presença no facebook e chama os amigos da marofa!

https://www.facebook.com/events/1426939807599321/



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina