As Maconheiras de Beverley Hills!

Hemportagem

hempadao 20 junho, 2013

Você, sábio leitor do Hempadão, sabe que maconha não é coisa apenas de jovens alternativos e revoltados com o sistema. O careta pode não saber, mas o mundo está cheio de “caretas de fachada” que gostam da nossa querida erva.

Na badalada e elitizada Beverley Hills, na Califórnia, algumas dondocas saíram do armário e colocaram o rosto na frente das câmeras de uma tv inglesa e se assumiram como maconheiras. Elas formam uma roda de amigas que se reúnem frequentemente para fumar maconha, apreciar a culinária canábica em casa e celebrar a amizade.

 

“Todas nós já cruzamos com gente que acredita que marijuana é para drogados, mas nós somos a prova de que podemos ser bons parentes e membros produtivos da sociedade”, diz Cheryl Shuman, 53 anos, mãe de dois filhos.

Infelizmente ainda falta no Brasil uma elite com a mesma coragem das dondocas Beverley Hills. Que as drogas rolam livremente nos condomínios mais caros do país todo mundo sabe. Mas essa corja só aparece na TV para defende o proibicionismo e a repressão na favela. Pobre elite brasileira!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina