Articulação Contra a Guerra às Drogas!

Chapa2

hempadao 17 setembro, 2013

O encontro mais importante da diplomacia mundial, a Assembleia Geral das Nações Unidas, promete um debate interessante sobre a descriminalização da maconha. Com quase todos os chefes de estado reunidos em Nova York na próxima semana os presidentes da Colômbia, do Uruguai e da Guatemala articulam um debate canábico durante a assembleia.

Além deste encontro o presidente Mujica deve fazer um discurso no plenário para explicar as autoridades de todo planeta os objetivos do seu projeto de legalização da cultivo e venda de maconha.

Colômbia e Guatemala são países que sofrem da forma mais perversa as consequência da guerra às drogas e seus líderes parecem abertos a debate sobre polícias de drogas fora do fracassado modelo de combate a qualquer custo.

Não houve nenhuma manifestação do governo brasileiro sobre a reunião canábico, mas você pode apostar sua coleção de pontas que nossa presidente vai passar longe da sala deste debate. Continuamos (muito mal) alinhados com a lógica proibicionista daquele país que adora espionar as conversas da nossa Presida.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina