Após demissão ao vivo, repórter norte-americana publica vídeo em que explica sua decisão

Clipadão

hempadao 29 setembro, 2014

Fonte: Extra

Após se demitir ao vivo durante uma transmissão da emissora norte-americana KTVA na noite do último domingo, a repórter Charlo Greene publicou um vídeo no Youtube intitulado "Porque eu parei", com o objetivo de explicar sua decisão.

– Chega uma hora em cada um tem que optar por continuar esperando ou defender o que é certo – explica Greene, dona de um clube de cannabis no Alaska, no começo da publicação. – Agora, vou colocar toda a minha energia na luta por liberdade e justiça, e isso começa com a legalização da maconha – continuou, questionando:

– Se os adultos responsáveis ​​podem escolher como eles gostam de beber, por que diferenciar o meu cigarro de maconha da sua cerveja?

A partir daí, Greene explica os motivos pelos quais ela defende a legalização da droga e pede apoio a um crowdfunding organizado por ela, com o objeto de angariar fundos para pesquisas sobre a maconha medicinal. Em menos de 36 horas, a repórter já levantou US$ 6,400 dólares para as pesquisas.

Além do vídeo, Charlo Greene usou o Facebook para marcar mais uma vez sua posição. Ela alterou sua foto de perfil e foto de capa da rede, para duas que deixam explícita a sua opinião. Em uma delas, a repórter aparece acendendo um cigarro de maconha e, na outra, ela posa numa estufa, entre mudas da erva.

O caso

Charlo Greene anunciou no ar que era dona de um clube de cannabis do Alasca e que, a partir daquele momento, iria investir sua energia "na luta pela liberdade e justiça que começa com a legalização da maconha aqui". Depois do anúncio impressionante, Charlo deixou o estúdio.

A transmissão foi cortada para uma apresentadora, que pediu desculpas pelo ocorrido, mas parecia estar transtornada. Mais tarde, a emissora pediu desculpas aos espectadores pelo Twitter e anunciou que a jornalista havia sido demitida. Um dos vídeos que mostra a demissão já foi compartilhado quase 140 mil vezes em menos de um dia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina