Apoia-se Hempadão: Receba em casa sua Fanzine do Blog!!

Adão e Erva

hempadao 22 março, 2017

Quem acompanha diariamente o trabalho do Hempadão sabe o quanto, e por quanto tempo, estamos nesse front, buscando informar e entreteter essa tão sofrida e reprimida cultura canábica. Carro, mulher pelada, futebol, decoração, pesca, jogo de vídeo game, fofoca, política… tudo isso vende na banca. Alguém já parou pra pensar: Porque no Brasil não tem uma revista mensal sobre Maconha? Se tivesse, eu assinaria. Na hora!

Nossa ideia é bolar uma revista mensal! O sonho começa com um fanzine. Fanzine é um estilo de revista manufaturado: antigamente feito com recortes, desenho, máquina de escrever e xerox. Assim a contracultura já se comunicou durante muitas décadas, antes da internet, lógico. A nossa não chega a ser tão raiz, mas também não tem Nutella. Tem maconha… isso sim!

Na edição zero zero da revista tem matéria especial sobre a origem da maconha no Brasil e um panorama de quando a legalização da erva pode chegar por aqui. Rolou uma receita para fazer o Hempadão! E muito mais… indicações culturais, foto da galera, coluna sobre cultivo, colagem, notícias do mês, enfim… tudo que um maconheiro precisa pra viajar com conteúdo e informação.

Como assinar?

Estamos lançando a revista junto ao projeto de Apoia-se do Hempadão! É possível ajudar nossa redação a partir de 5 reais. Com dez prata mensal você já recebe a revista, mas por e-mail! Acessa lá e garanta o seu exemplar físico, numerado, confeccionado especialmente pra você:



2 respostas para “Apoia-se Hempadão: Receba em casa sua Fanzine do Blog!!”

  1. Dyogo disse:

    Uma duvida, é 30 reais para apoiar o projeto e receber a fanzine uma vez ou tenho que ficar pagando mensalmente?

  2. Vinícius Brandao disse:

    Excelente noite a todos
    Como faço pra entrar en contato com vcs!
    Qria receber, a revista na goma!
    E aliás, ótima ideia desenvolver a revista pra todos fã di vcs!🤔🍁🔥👍😊🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina