Anfetaminas Psicodélicas

Portas da Percepção

hempadao 23 outubro, 2014

por Jean Lefebvre

Assim como os 25x-NBOMe, LSD, LSZ, existem certas substâncias, da classe das anfetaminas psicodélicas que cabem em blotters, mais especificamente, alguns dos DOx, sendo mais comuns em ordem : DOB, DOC, DOM. 

Os DOx eram muito comuns de se encontrar em blotters até o final do ano de 2011 (chegada do NBOMe no mercado negro brasileiro), mas ainda podem ser encontrados nos dias de hoje. Será explicado o efeito/duração de cada um para que os usuários mais antigos possam distinguir o que já tomaram e os de hoje em dia diferenciar dos 25x-NBOMe. Os DOx são tão nocivos para a saúde quanto os NBOMe então se possível, é bom evitar o uso abusivo.

OBS : Os DOx demoram muito mais que as substâncias convencionais para fazer efeito. todo usuário deve saber isso para não redosar achando que a substância não fez efeito. São substâncias de alta duração pra festas que assim como os NBOMes eram vendidas aos consumidores como falso LSD.

Vamos começar pelo mais comum, o DOB (2,5-dimetoxi-4-bromoanfetamina) : O DOB é o mais estimulante dos DOx, na maioria das pessoas ele tem um efeito mais pro lado de uma bala do que de um ácido (em doses pequenas e médias)

com um pouco de efeito visual e longa duração, de 10 à 18 horas. Em doses altas a atividade visual pode ficar mais forte, padrões de imagens e paredes respirando são normais. O DOB demora um certo tempo para fazer efeito, que é de no mínimo para a maioria das pessoas de 2 horas e meia á 3 horas.(repara-se que é um tempo bem maior que o dos NBOMe, ótimo para fazer a diferenciação). O sabor de um blotter que contém DOB é extremamente amargo, um amargo metálico.

IMAGEM 1 (5)

(Bike Black : DOB)

O segundo mais comum , DOC (2,5-dimetoxi-4-cloroanfetamina) : O DOC é o mais estimulante mental dos DOx. Mesmo em doses pequenas os efeitos visuais e mentais já são fortes. A duração do DOC também é a maior, tendo relatos de usuários que dizem ter sentido efeitos por até 28 a 30 horas (Em doses altas). Padrões de imagens, paredes respirando, visões com significados, dissolução do ego, cores mudando, objetos aumentando e diminuindo de tamanho são normais. Causa uma forte euforia também, mas diferente do DOB, onde o usuário se sente elétrico, com DOC o usuário relata uma felicidade tão grande que entra num estado histérico, uma euforia muito grande. O tempo que o DOC demora para fazer efeito é de 2 a 4 horas. O sabor de um blotter que contém DOC é extremamente amargo.

E então o terceiro, mas não ultimo da categoria, DOM (2,5-Dimetoxi-4-metilanfetamina) : DOM, também conhecido como STP (Serenity, Tranquility and Peace, famosa também nos tempos de haight ashbury) é o mais agradável na minha opinião.

O tempo de duração do DOM é normalmente de 6 a 8 horas, um tempo baixo comparado aos outros DOx. Tem um efeito calmante e tranquilizante muito potente, quase que um estado de meditação, sem pensamentos, muito semelhante ao LSZ ou LSA. Não tem muitos efeitos visuais a não ser luzes e cores mais fortes e leves distorções nas paredes e no teto. Os usuários não relatam dificuldade para dormir após a trip e um forte afterglow no dia seguinte.

Atividade visual : DOC > DOB > DOM

Body load : DOC > DOB > DOM

Melhora no humor : DOM > DOC > DOB

Estimulação dos pensamentos : DOC > DOB > DOM

Segurança para o usuário : DOM > DOB > DOC



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina