Amnesia Lemon – Gostinho que Você nunca Esquece!

Histrains

hempadao 18 junho, 2014

amnesia-lemon-003

Você está cansado de tantos e tantos Strains?! Aqui nessa coluna a gente já destilou alguns detalhes da criação e genética de mais de quarenta variedades diferentes de maconha. Não acredita?! Então dá uma olhada na lista de quantas e quantas strains podem ser cultivadas para atingir a onda dos canabinóides:

.:. Skunk #1 .:. Blueberry .:. White Widow .:. AK-47 .:. Manga Rosa .:. Bubblegum .:. O.G. Kush.:.Acapulco Gold .:. Maui Wowie .:. Northern Lights .:. Cinderella 99 .:. Jack Herer .:. Big Buddha Cheese.:. Mazar .:. Purple Haze .:. Pineapple Express .:. L.S.D. .:. Orange Diesel .:. Tangerine Dream.:.Strawberry Haze .:. Vanilla Kush .:. Moby Dick .:. Diamond Girl .:. Hindu Kush.:.Amnesia Haze .:. White Rhino .:. Pitbull .:. Purple Diesel .:. Blue Dream .:. Durban Poison.:.Flowerbomb Kush.:.White Lemon .:. Blue Widow .:. Trainwreck .:. Money Maker .:. Big Tooth .:.Prozack.:.Afgooey.:.Special Queeen .:. Brainstorm Haze .:. Punto Rojo .:. Star Ryder .:. G-13

Se você é daqueles que gosta muito da planta, talvez essa seleção não baste, cadê a novidade? A história de hoje é da Amnesia Lemon!

P1010004Filha da cruza entre Amnesia Haze e Skunk #1, não tinha como fugir de alguns títulos em copas canábicas. Diz-se que há nesse strain uma combinação perfeita entre o sabor de Amnesia com o poder, resistência, elasticidade e boa adaptação, características do Skunk #1.

Apesar da onda ser predominantemente sativa, é incrível analisar que Amnesia Lemon tem um ciclo de floração que pode variar entre 9 a 10 semanas. Outra características dessa variedade é que a semente “decola vigorosamente e precisa de pouco tempo de vega antes de iniciar a floração.

Para essa genética, pode-se dizer que a planta tem uma altura mediana e o sabor e aroma são pronunciados de limão. É bem verdade que a onda da galera agora é o CBD, mas por aqui vamos encontrar grandes cargas é de THC, pouco do outro canabinóide, o que produz uma onda animado e bastante cerebral.

Esse strain prefere climas frescos e temperados então galera dos estados brasileiros com sol escaldante, pra cuidar bem dela, só mesmo com ar ou aguardar o inverno! Vale o bom cuidado, em condições normais de temperatura e floração essa variedade já garantiu o primeiro e segundo lugar na Cannabis Cup.

E aí, curtiu? Conhece algum strain para nos sugerir? Diz aí nos comentários.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina