Amnesia Haze na História dos Strains!

Histrains

hempadao 23 outubro, 2013

Hoje vamos falar da Amnesia Haze. Esse strain nasceu da cruza entre a Super Silver Haze e Cambodian. É uma híbrida com predominância sativa e 20% indica.

Se cultivada em condições ideais, cresce entre 1 e 1,2 metro. É uma planta que pode ser cultivada outdoor, mas vai precisar de um tempo quente.

Apesar de ser um strain bastante rentável, que produz cerca de 70 a 80g por planta, ela demora 12 semanas na floração. É uma planta sensível. Por isso, preste atenção às pragas e ao clima se for cultivá-la ao ar livre para não prejudicar a sua colheita.

Embora esse tempo de floração faça muitos growers comerciais correrem dela, verdadeiros conhecedores de cannabis vão ver que a espera vale muito a pena.

Segundo a Royal Queen Seeds, esse é um dos melhores strains que eles têm no estoque. O sabor é fresco e frutoso como você poderia esperar de uma Haze.

Quando usada medicinalmente, é boa para combater o stress, enxaquecas, insônia e dor crônica. Antes de fumar, saiba que é muito forte e, como o nome sugere, um usuário pode ter seu cérebro completamente desligado depois de uma sessão de fumaça.

Ela foi a vencedora da Cannabis Cup de 2004.

.:. Skunk #1 .:. Blueberry .:. White Widow .:. AK-47 .:. Manga Rosa .:. Bubblegum .:. O.G. Kush.:.Acapulco Gold .:. Maui Wowie .:. Northern Lights .:. Cinderella 99 .:. Jack Herer .:. Big Buddha Cheese.:. Mazar .:. Purple Haze .:. Pineapple Express .:. L.S.D. .:. Orange Diesel .:. Tangerine Dream.:.Strawberry Haze .:. Vanilla Kush .:. Moby Dick .:. Diamond Girl .:. Hindu Kush .:.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina