Amanda Bynes é detida por porte ilegal de maconha

Clipadão

hempadao 25 maio, 2013

Fonte G1

atrizA atriz Amanda Bynes, de 27 anos, foi detida por porte ilegal de maconha, em seu apartamento em Manhattan, Nova York, na noite desta quinta-feira (23). As informações são da agência Associated Press.

Vizinhos relataram à polícia o comportamento desorientado da artista. Oficiais afirmaram que, durante a abordagem, ela jogou um instrumento para fumar maconha pela janela com o intuito de se livrar da detenção.

Bynes foi presa sob a acusação de descuido, adulteração de provas e posse ilegal de maconha. Segundo a agência, não ficou claro se ela tem um advogado.

De acordo com o site TMZ, após o flagra, a atriz foi levada ao hospital Roosevelt para uma avaliação psiquiátrica e, em seguida, para uma delegacia em Midtown, onde foi autuada. Bynes irá a julgamento na manhã desta sexta.

Em setembro de 2012, Bynes foi fotografada em Los Angeles usando o que parece ser um cachimbo de maconha dentro de seu veículo.

Além de estar com a carteira de motorista suspensa após se recusar a fazer um teste de sobriedade quando foi detida pela polícia por dirigir aparentemente bêbada, a atriz também enfrenta duas acusações de ter batido em carros e fugido do local.

Amanda Laura Bynes atuou em filmes como "A mentira" (2010), "Ela é o cara" (2006) e "Hairspray: Em busca da fama" (2007).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina