Alice, 29 anos, RJ [Candidata 029 – Miss Marijuana 2013]

Miss Marijuana 2013

hempadao 21 novembro, 2013

1) Nome, idade, estado onde mora.

Alice, 29 anos, Rio de Janeiro.

2) Por que você acha que a maconha foi proibida?

Por preconceito e interesses finaceiros.

3) Trabalha ou estuda? Qual sua área de atuação?

Sou formada em Design de Moda e atuo na área como estilista da minha marca de bolsas e acessórios e também trabalho com desenvolvimento de produto.

 

4) Qual a sua opinião sobre a legalização da maconha no atual contexto político-social nacional?

Eu acredito que quem está no comando hoje em dia tem um pensamento muito reacionário pra querer se quer pensar sobre o assunto. Pense, o Brasil foi o último país a acabar com a escravidão, você acha que seria diferente com a maconha? Pode-se ver como pensa quem governa nesse caso desse deputado Osmar Terra se metendo onde ele nem foi chamado.

5) Como você gosta de gastar a onda?

Trabalhando, antes de dar uma corrida, com meu maridinho <3 !

6) Uma boa música para ouvir chapada:

Adoro qualquer som do General Eleticks – “Raid the Radio” é muito boa!

7) Por que você quer ser a Miss Marijuana 2013?

Porque maconha é minha vida. Gosto mesmo de fumar, faz parte do meu dia a dia e não me prejudica de maneira alguma. Acredito que a planta tem um potencial enorme em diversas áreas, inclusive a minha ( a fibra do cânhamo é mais resistente e com extração com um custo muito menor do que o do algodão, olha o interesse aí) Tenho muita fé que uma hora as pessoas vão se render aos benefícios dela!

8) Qual sua opinião sobre as outras drogas?

Cada um usa o que quer. Cada um tem seu livre arbítrio. Não tenho nada contra quem use mas eu não curto não. Acho que seria muito inteligente legalizar todas as drogas para que houvesse um controle clínico como há em outros países, mas aqui no Brasil, acho muito difícil.

9) Se pudesse escolher, moraria no Uruguai, na Holanda ou prefere esperar o Brasil legalizar?

Se pudesse escolher iria pra Holanda. Gosto muito do meu país mas infelizmente o interesse de quem governa não é (e tem poucas chances de ser) o que o povo realmente precisa!

10) Há quanto tempo acompanha o Hempadão e o que mais gosta no blog?

Acompanho tem um tempo já, não sei precisar quanto. Certamente do vlog do Tomazine que levanta questões muito boas, pra pensar, adoro isso, fora que dá pra dar umas boas risadas!! Gosto tb da forma despretenciosa de mostrar a informação de qualidade pra que as pessoas possam formar suas opiniões.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina