#AjudaLuciano – Todo maconheiro merece ter um belo Grow!

WeedNews

hempadao 25 outubro, 2015

Luciano Huck deixou escapar em uma foto o famoso “cigarro suspeito”. Se é tabaco, orégano ou maconha pouco importa. A treta esta plantada! Mas o Hempadão não vai entrar nesse papo de revista de fofoca e fazer especulações sobre o cara. 

Luciano-Huck

Se ele for maconheiro é só mais um que tem mil motivos para justificar a necessidade de continuar dentro do armário. O preconceito e estigma contra usuários desta querida planta ainda é absurdo. Muitos leitores deste blog devem navegar no modo anônimo por medo de perder o emprego, o direito de dormir na casa dos pais ou de sofrer algum tipo de violência gratuita. Será que é assim com o Huck? 

Entretanto, seria ótimo ter uma personalidade que está entre as mais admiradas do Brasil usando o espaço que tem no principal canal de televisão do país para debater política de drogas. Ele nem precisa assumir que é usuário. Bastava usar o poder do microfone e tacar fogo na hipocrisia. 

Mas seria absurdamente foda ver o Luciano ajudando um humilde maconheiro a construir uma estufa com os melhores equipamentos (refletores, sistema de refrigeração, irrigação automática, linha completa de fertilizantes, etc). 

Para ganhar tudo isso, o doidão teria que provar que sabe tudo sobre maconha, provar que mestre na arte de apertar um baseado e ser uma masterchef na hora de montar uma larica bem gostosa com poucos recursos na dispensa/geladeira. 

Quem topa escrever uma cartinha com esse desafio? #AjudaLuciano



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina