Agenda do Mandáca #15 – Na didática do cassetete tá todo mundo na prova final!

MandacaIndica

hempadao 5 outubro, 2013

por Mandacaru

candelariaNo meio do pântano de corrupção, mortes e mentiras sem fim que deixa de merda até o pescoço a “polícia da bunda azul” eis que surge mais uma agenda semanal da subversão que deixa o coronel sem entender nada!! Bem feito coronel…quem mandou não estudar!

SEGUNDA – Arroz, feijão, maconha e educação.

A aprendizagem na pancada. O Rio tá querendo passar um apagador de vez na polícia e a matéria desta segunda é HISTÓRICA!!!! O ponto de encontro (18h) da manifestação dos docentes será em um cartão postal carioca que representa mais uma grande mácula na trajetória desastrosa da maior instituição criminosa do Brasil: a candelária onde os soldados do Rei fuzilaram crianças moradoras de rua (foto) enquanto dormiam ao relento no fim do século passado. De lá, os professores e todos os seus apoiadores partirão para a Cinelândia, local onde a polícia massacrou os professores municipais do Rio. É…esses porcos fardados não tem mesmo recuperação… sem recreio pra eles, galera!!!

QUINTA – O bagulho vai ficar pequeno!

O Baile do Zé Pequeno é uma intervenção cultural que resgata o melhor dos grandes bailes da antiga misturando funk, rap, samba e todas as iniciativas culturais de origens negras e oprimidas!

O tema desta 2ª edição do Baile do Zé Pequeno é FORA CABRAL e o evento é dividido em duas atividades principais: um debate e um baile!!! Todos os coletivos estão convidados a colar nessa iniciativa irada…ó, não peida não hein!

Além de roda de capoeira, “roda de rima”(com premiação pro melhor rimador) e Djs, no debate o tema será a "Industrialização e Criminalização da Cultura Negra" e contará com a presença de historiadores.

Horário: 19h
Local: Faculdade de Serviço Social (Gragoatá Bloco E) UFF – Niterói

filosofiaSÁÁÁÁBADO – Noite de Reggae bom em Bragança Paulista!

A partir das 22:00h rola a banda Filosofia Reggae Original (foto) e Dj 13Roots na Lanchonete Skate Park. Os ingressos são limitados e tem preços que variam de 15 a 25 lascas de acordo com os lotes.
Local do evento e ingressos antecipados: Av.Doutor Freitas, 589 – Bairro Matadouro – Bragança Paulista (Em frente ao farol da Santa Terezinha).

Valeu rapaziada! Lembre-se que a vingança do maconheiro é o estudo!!! Um abraço positivo a todos e até a próxima agenda da marófa!

MANDE SEU EVENTO PRA NÓS! ESTAMOS DOIDÕES PRA DIVULGAR!

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina