Agenda do Manda #6 – Os Porcos fardados, Aniversários e o Ponto!

MandacaIndica

hempadao 30 junho, 2013

mlm 1'Acabou sendo muito bom que toda a sociedade, ao exercer seu dever cívico de protestar pacificamente e de modo ordeiro, tenha sentido na pele toda a truculência e ignorância dos “ratos de cinza” e dos “bundas azuis” por todo o Brasil… Porque nós da marcha da maconha já sentimos por várias vezes esse tempero indigesto da PM nos sprays de pimenta e das balas de borracha aplicadas de modo desmedido há tempos. A formação de um grupo de resposta na marcha da maconha era aprovada por poucos e rejeitada por muitos mas agora a parada ficou bem mais clara: QUEM NÃO REAGE RASTEJA! Nossa agenda anti proibicionista inicia no domingo com A ALA DA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA NA FINAL DA COPA DAS MANIFESTAÇÕES (foto) que vai engrossar ainda mais o caldo pro lado dos coxinhas de farda!

Segue aqui alguns trechos adaptados por mim retirados da página do evento no FB:

“O presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, colocou para tramitar com regime de urgência o PL7663/2010 do Dep. Osmar Terra), que agora se chama PLC 37/2013.
É muito importante demonstrarmos nosso total repúdio à Lei da Internação Forçada (PL do Osmar Terra), que pode significar enorme retrocesso na Lei de Drogas, aumentando a pena para tráfico e legitimando as internações forçadas de usuários.

Os ativistas da marcha da maconha, Planta na Mente e demais coletivos cariocas irão manifestar contra o aumento das passagens, pelo Passe Livre e contra a violência policial e criminalização dos protestos populares.

A concentração inicia as 10h na Praça Saens Pena em frente ao Banco do Brasil com uma grande roda de produção de cartazes e ideias.”

_____________________________________________________________________________________

As 16h a massa segue até o maráca onde a grande massa de “zé povinho” deve estar gritando GOL enquanto empresários e banqueiros bandidos saqueiam nossa nação! Vamo que vamo maconheirada!!!

Terça:

Ao mestre com carinho…

Creio que nenhuma revolução se faz sem revolucionários e na terça um grande ativista brasileiro de uma família de abolicionistas, logo revolucionário nato, apagará mais uma velinha! Ao nosso grande amigo do peito Dr. João Menezes (foto) o desejo de felicidade infinita e muita alegria em família na sua jornada terrena! Parabéns e muitas flores meu caro!!!

Quarta:

Na quarta também rola uma “growfraternização” em SP com aniversário deste grande brother que faz os os reaças contorcerem suas bundas brancas nas cadeiras levando a benção do cultivo caseiro a quem ainda, por falta de informação disputa flagrante na pista e padece na mão dos traficas! Canna Grower é um puta ativista da maconha e dedo verde por excelência que trabalha junto ao telecurso 420 do tricomático Homem Planta e é uma grande promessa de título na segunda copa da maconha do Rio onde sua Industrial Plant (foto) promete apavorar as amostras gringas! Grande abraço marofado pra ti maluco…que a luz de Jah brilhe forte em sua caminhada I-rmão!

Sábado

Ponto de Equilíbrio em Campo Grande!

O Ponto dispensa apresentações! Tem ótimos músicos e uma sonoridade bacana com uma produção que não deixa nada a dever pra nenhum outro grande nome do “mainstream” atual. Mas pra quem está envolvido na luta por um regime de mais tolerância na questão do cultivo caseiro consciente de maconha o PDE tem uma peça no palco que eleva o nome da banda para outro patamar! Pedrada (foto) ficou 17 dias preso por plantar sua própria erva de consumo tendo sido uma espécie de “grande marco” nos fóruns e comunidades secretas de plantadores. Graças a este infeliz episódio iniciamos a campanha “grower não é traficante”(vídeo link)onde diversos cultivadores da época (inclusive esta besta que vos escreve) produziam seus apelos na forma áudio visual em apoio ao baixista e repúdio a esta lei injusta que, uma vez que descriminalizou o uso individual da maconha e segue prendendo quem planta a erva pra consumo próprio não deixa dúvida: TRABALHA A SERVIÇO DO TRÁFICO! Como Pedrão sempre coloca muito bem:

-Vamos nos unir e mudar essa lei!

O show do Ponto é o lançamento do DVD ao vivo “Juntos somos fortes!” e terá abertura do Cacife Clandestino lá pelas 22h! O local é estrada do Mendanha Campo Grande – próximo ao West Shopping e tem ingressos on line aqui (http://www.ingressomais.com.br/)..eu já garanti o meu e pros amigos que brotarem por lá …aperto uma booooombáááá!!!

Grande abraço a todos e até a próxima agenda do Mandáca!

One love!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina