Agenda do Manda #16 –Entre a purpurina e o spray de pimenta!

MandacaIndica

hempadao 13 outubro, 2013

por  Mandacaru

A polícia é minha inimiga: mexeu com ela…tou contigo! Coloque um pouco de subversão na sua semana com a agenda do Mandáca! Passa um pano:

DOM – Hasta la lucha e viva Zappata…e Lady Gaga! (13/10/2013)

A parada gay é uma herança da Revolta de Stonewall, momento histórico em que ocorreu um levante dos sexualmente oprimidos num bar em Nova York, pois cansados de sofrer opressão, uma multidão de travestis, lésbicas e gays ateou fogo num bar, fez barricadas e atacou a polícia. Como herança se entende que só uma luta combativa liberta totalmente!

Nossos amigos e amigas de rosa vão marchar DE PRETO neste domingo em apoio as revoltas populares e como forma de sinalizar um posicionamento que luta para a construção de uma sociedade mais igualitária e solidária verdadeiramente livre do racismo, machismo e homofobia…e isso só será possível, segundo a organização, se for construída a partir de novas bases. Casamento civil igualitário e políticas como o “Rio sem Homofobia” são conquistas do movimento que acredita em mudanças ainda mais profundas como o fim do capitalismo, da heteronormatividade, do racismo e da polícia militar.

Essa galera que marcha lado a lado de movimentos sociais que lutam pelo transporte gratuito, pelo direito à moradia, por uma polícia preparada, pela educação pública e de qualidade e etc merece o apoio direto e toda a consideração de todos nós, pois só com professores, blackblocs, maconheiros, sapatas, travas e bibas, os ocupas e todos os subversivos tramando juntos contra o sistema sairá essa nossa almejada revolução.

ONDE: Praia do Arpoador –Ipanema ( 12h)

 

SEG – Coxinha: sua batata tá assando!!! (14/10/2013)

O Centro Acadêmico de Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social convida a todos para o debate sobre a Desmilitarização da Polícia, que acontecerá às 17:30h no Salão Azul no prédio da Reitoria da UFRJ.
A mesa será composta pelo Deputado Estadual Marcelo Freixo e pelo ex-presidente da OAB – RJ e presidente da Comissão da Verdade estadual – RJ Wadih Damous.

Compareça pra engrossar o caldo pro lado da maior instituição criminosa do Brasil que nada mais é do que um braço repressor do Estado para criminalizar a pobreza nas favelas e também os movimentos sociais e todo e qualquer tipo de manifestação contra o governo.

Compareça!

Sábado – Tatuador sangue Bom em Brusque! (19/10/2013)

Os tatuadores Jonas Cordeiro em parceria com Diego Satellano e Max Felipe estão disponibilizando vários desenhos bacanas para serem executados na pele da galera pelo valor de 100 lascas(não valido pra cobertura de outras tatuagens) desde que o cliente traga algum dos kits abaixo:

KIT 1= 1CX DE SABÃO EM PÓ
1L DE ÁGUA SANITARIA
1 DETERGENTE
KIT 2= 2 PASTAS DE DENTES
1 EMBALAGEM ( 4 UNIDADES ) DE PAPEL HIGIÊNICO
2 SABONETES
OS KITS ARRECADADOS SERÃO DOADOS INTERGRALMENTE A UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE.
Os interessados devem se dirigir ao estúdio “Jonas Tatoo Forever” * em Brusque!

O lance começa as 8h da manhã…não vacile!

*foto-detalhe do amigo do nosso brother Cristiano Buteko no Jonas tatoo.

Valeu galera verde, um abraço marofado e até a próxima agenda!

MANDE SEU EVENTO PRA GENTE!!! ESTAMOS DOIDÕES PRA DIVULGAR!

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina