Agenda da Marofa! [MandacaIndica #229]

MandacaIndica

hempadao 20 julho, 2013

por Mandacaru

chupa pmJá foi espancado, humilhado, explorado, estuprado ou extorquido? Raiva da polícia, dos políticos, da TV, do patrão, do Papa e do sistema opressor??? Acompanhe nossa agenda altamente subversiva na Hempada, certamente tem um evento esperando por você que vive na atividade!!!

Domingo

É dia de cinema…prepare seus” popcornbuds” porque o próximo THCine do Coletivo Cultura Verde (Niterói) será uma atividade preparatória para o Seminário de Formação Política da galera . Após a exibição do filme “A Batalha de Seattle”(*) a importância da organização política para a transformação da realidade através dos movimentos sociais será discutida e todos que quiserem contribuir com a discussão são sempre benvindos!

LOCAL: Dce Uff Avenida Visconde do Rio Branco, 625, Niterói-RJ (18h) Grátis.

* Filme de Stuart Townsend – 2007  Trailer:http://migre.me/ftw1f

papa é potSegunda– O Papa é pot!

No dia 22 de Julho será realizada uma festa que deve custar aproximadamente 1 milhão de reais para recepcionar o Papa. Nesta festa, serão 700 convidados “ilustres” incluindo a Dilma, Cabral, Paes, Renan Calheiros, Sarney e Fernando Collor.

Uma galera ponta firme, que sabe que se Deus estivesse nas Igrejas..elas não teriam para raios, vai fazer uma bela recepção pra esses calhordas!! Bóra???

O barulho rola a partir das 14:30h no Palacio Guanabara (Rua Pinheiro Machado S/Nº) e vai até quando Deus quiser!

Terça

Uhuhuhuh….beijaço em Copa!!!

O “beijo coletivo” é uma forma de manifestar o desacordo para com a maneira que a Igreja enxerga as relações entre as pessoas. A Manifestação é pacífica e aberta a homens, gays, mulheres do sexo masculino, héteros qualquer um que como nós, apoie incondicionalmente a causa do amor livre!!! ONE LOVE GALERA!!!

COPACABANA – 14H

mdvSábado – dia 27 …Quer saber o que tem “por trás”das vadias?

A Marcha das Vadias teve inicio no Canadá em resposta a conduta machista de um policial. Este declarou que as mulheres eram vítimas de ataques sexuais, pois se “vestiam como vagabundas”. A partir do fato, inúmeras manifestações surgiram em todo o mundo. No Brasil, a cidade de São Paulo foi a primeira capital brasileira a organizar a Marcha, seguidas das cidades do Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Brasília, Salvador e outras.
As mulheres saíram às ruas com o objetivo de reafirmar a autodeterminação sobre os seus corpos e para combater essa sociedade que as educa para não serem estupradas, porém não ensina a NÃO estuprar.

No Rio de Janeiro, a MDV do ano passado e foi um sucesso! Este ano, mais uma vez, diversas cidades do Brasil e do mundo marcharão pelo fim da violência contra mulheres, violência de gênero e violência sexual!!!

Vamos todos ao encontro destas nobres meninas que merecem todo nosso apoio, respeito e consideração pela causa que bravamente defendem !!! Um abraço a todas vocês e em especial a minha querida amiga “Jandy” (foto) organizadora da MDV-Rio!!! TAMO JUNTOOOOÔÔ IRMÃ!!

Um abraço marofado e até semana que vem com mais uma agenda do velho Manda!

Quer que a gente divulgue seu evento? Manda pra cá, ficamos amarradões em ajudar!!!

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina