AGENDA #53 – Tá massa!

MandacaIndica

hempadao 22 fevereiro, 2015

por Mandacaru

Gays, maconheiros, metaleiros e os novos combatentes da maconha que tomam de assalto uma velha praça! Tem tudo de bom nessa agenda. Bem vindos ao front do THC.

HOJE

TARDE-NOITE – Pernambuco

O Bloco Anárquico O Sol Tá Massa traz pra Candeias, bairro localizado em Jaboatão dos Guararapes, um período extra de folia. O desfile do bloco é realizado logo após a farra de momo, no domingo posterior ao fim do período carnavalesco. Em 2015, o bloco trará pra rua a polêmica envolvida na questão do uso medicinal da maconha e coloca em pauta, de forma divertida, as questões sobre a legalização, entre outros temas atuais, e promete fazer Candeias, carinhosamente chamada de Jamaicandeias, e região metropolitana cair na folia. Entre as atrações rola a fantástica Banda Erva!

Onde: Avenida Bernardo Vieira de Melo – Candeias/Jaboatão dos Guararapes-PE

Vidal longa ao bloco!

NOITE – Rio

Neste domingo, o Calabouço será no palco muita porradaria. Vale o bate cabeça com as bandas Absolem(foto) e Terra Santa. Imperdível !

Onde: Heavy Rock bar

Rua Felipe Camarão – 130 – Tijuca.

*Promoção do dia: Balde de Long Neck Budweiser & Promo de Jagermeister
Entrada: 15 lascas!

TERÇA – Bahia

Bate papo sobre diversidade sexual e cultura BDSM em Salvador.

Um bate papo que pretende contar com a participação de representantes da cena BDSM da Bahia e Sergipe. O encontro contará com a participação do antropólogo Sergio Vidal (foto), que falará a respeito dos aspectos históricos e sociológicos do tema; da Mistress Carolina Machado, que falará a respeito da suas experiências na Itália e na Bahia, das diferentes práticas que envolvem o BDSM, e especialmente de (FemDom), além de outros temas. O bate papo pretende servir também como uma forma de fomentar o debate cultural e político sobre o tema, aproveitando o fato da recente popularização de alguns conceitos do BDSM, ainda que de maneira rasteira, com o lançamento da série de livros (e agora também filme), 50 tons de Cinza, e outros livros com conteúdo semelhante. Também pretende servir para fomentar o diálogo entre o movimento LGBT e os membros da cena BDSM e demais interessados no tema.

Onde: Centro de Promoção e defesa dos direitos LGBT da Bahia.

De 13h às 16h.

Logo na sequência rola o lançamento da terceira edição da revista MACONHA Brasil.

QUARTA – São Gonçalo

Em tempos de guerra não se limpas armas. É SÓ FOGO! Nosso camarada militante Clark Rafa (foto) declarou guerra contra o proibicionismo e convida a todos os São Gonçalences que se amarram na fumacinha boa para participar da segunda reunião de 2015. Bóra marchar!

19:00h
Local: Praça dos Ex-Combatentes
Rua Doutor Francisco Portela, Patronato, São Gonçalo

É isso aí irmandade da marófa. Até semana que vem.

Mandei seu evento pra nós. Estamos doidões para divulgar! hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina