Adesivo com Canabinóides para Aliviar Dores Musculares!

WAW

hempadao 2 março, 2017

Há milênios, a cannabis já é usada como remédio para inúmeros problemas. Uma das utilidades mais conhecidas é a de analgésico contra dores de cabeça, musculares entre outros. Sabendo disso, duas empresas já lançaram “patches” com canabinóides para colar na pele e aliviar dores como as da fibromialgia e neuropatia de diabetes, por exemplo.

Fibromialgia e neuropatia diabética tem algo em comum: ambas envolvem dor inexplicável e podem reduzir drasticamente a qualidade de vida. Pesquisas sugerem que a cannabis tem poderosos efeitos terapêuticos pra essas condições que são muito difíceis de serem tratadas.

Uma pesquisa de 2014 descobriu que a cannabis era considerada a medicina mais eficaz por pacientes com fibromialgia. Nem todos os entrevistados haviam consumido cannabis. Porém, aqueles que tinham, disseram que a erva funcionava melhor que os remédios comuns.

Baseada nisso, a Cannabis Science, Inc. lançou, no final de 2016, dois novos patches transdérmicos: um para neuropatias diabéticas e outro para  fibromialgia.

Outra empresa que também atua nessa área é a Mary’s Medicinals. Ela existe desde 2013 e já conta com cápsulas de suplementos e cremes para alívio de dor muscular, além dos patches. Tudo isso com os canabinóides mais indicados para cada tratamento em sua fórmula. No site deles, em inglês, eles explicam tudo direitinho e pra quem mora nos EUA dá até pra comprar online.

Já pensou? Ao invés de salonpas e gelol, na terra do tio Sam já podem usar os correspondentes canábicos. Mas nada deixa você chapado, não! É medicina milenar! Enquanto isso, a gente aqui vai lutando pra que um dia o Brasil chegue a esse nível. Sigamos!

Com informações de Herb.co



Uma resposta para “Adesivo com Canabinóides para Aliviar Dores Musculares!”

  1. Boa noite
    A cannabis e usada pra depressão.
    Como faço pra conseguir a liberação no brasil pra cultivo da medicina.
    Faço o uso como medicação.
    Preciso de um auxilio pra entra em processo com a justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina