Acampamento e Maconha Legalized – Um Sonho Real!

Hemportagem

hempadao 18 junho, 2015

Mesmo sem dinheiro, é inevitável não pensar (ou sonhar) em uma viagem de férias que seja inesquecível. Para os leitores do Hempadão que apreciam um descanso em contato com a natureza surgiu um novo sonho de consumo turístico: o CannaCamp, acampamento canábico que construído em um antigo rancho, numa propriedade de 70 hectares, na região de Durango, no Colorado. Vale lembrar que lá o o uso recreativo de maconha é 100% legalized.

 

O grupo Mary Jane, responsável pelo empreendimento, alega que o CannaCamp será o primeiro local do estado a permitir o uso da maconha em lugares abertos. A legislção do Colorado não permite fumar (qualquer coisa) em parques e praças públicas.

Além de ser um belo lugar para descansar (e fumar!), os proprietários do acampamento afirmam que o local vai oferecer alta gastronomia, cursos que envolvem maconha — como culinária ou de artes –e até aulas de Cannabis Yoga.

“Estamos trazendo um elemento de luxo para essa vibe aventureira e exploratória. É um belo cenário onde os visitantes podem desfrutar de maconha em um ambiente seguro, confortável e social”, afirmou Joel Schneider, CEO do Grupo MaryJane, em comunicado à imprensa.

Curtiu a ideia? Então prepara o bolso.

Além das passagens até o local, o brasileiro terá que pagar uma diária de US$ 391,00 por pessoa. O CannaCamp só vai funcionar durante o verão americano, de 1 de julho a 31 de outubro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina