Academia nos EUA pra malhar e fumar maconha!

WAW

hempadao 3 março, 2017

A cidade de São Francisco, na Califórnia, mais uma vez saiu na frente. Em maio deste ano vai ser inaugurada uma nova academia por lá. Mas não é uma dessas que vemos espalhadas por toda parte, é uma academia para maconheiros.

Isso mesmo! Na Power Plant Fitness você vai poder dar um dois, malhar, fumar um pra relaxar, malhar mais um pouquinho… Já imaginou? De acordo com o site do empreendimento, eles querem acabar com o estereótipo de maconheiro preguiçoso.

O espaço vai oferecer também sua própria linha de comestíveis canábicos, além de programas e avaliações relacionados com a erva.

Mas não é bagunça. Não vai ser possível fumar em qualquer lugar por lá. Eles tem uma sala específica para o consumo e profissionais para orientação. “Nossos treinadores entendem a cannabis e os atletas, e vão trabalhar com cada um para ver como a cannabis lhe afeta. Algumas pessoas nós aconselharemos a não usar [maconha]”, afirmou Jim McAlpine, empreendedor dessa e de outras ideias canábicas nos EUA.

Na academia, Ricky Williams, ex-jogador da NFL, é seu parceiro. E juntos eles pretendem abrir não só essa, mas espalhar a ideia pelas cidades e estados onde for legalizado.



2 respostas para “Academia nos EUA pra malhar e fumar maconha!”

  1. renata disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigada um beijinhu 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina