Abrigo nuclear vira Jardim Canábico!

WeedNews

hempadao 13 agosto, 2017

Apesar da Coreia do Norte e seu pitoresco líder, a ameaça de um ataque nuclear não assusta tanto quando comparado o período da Guerra Fria. Tanto que em Chilmark, uma área isolada do sudoeste da Inglaterra, um abrigo nuclear foi transformado em plantação de maconha.

Como a Inglaterra ainda não é legalized, os três acusados de serem os donos do cultivo foram em cana. No bunker, construído nos anos 80, eram mantidos mais de quatro mil pés de maconha, que podem render até 2 milhões de libras esterlinas se a erva fosse vendida no mercado ilegal.

O abrigo não era mais de propriedade do Ministério da Defesa, mas estava intacto, incluindo as portas anti-explosão nuclear, o que o tornava quase impenetrável. Os homens também mantinham funcionários trancados para que eles cuidassem das plantas 24 horas por dia.

A energia elétrica para manter o cultivo também era obtida de forma ilegal. A polícia estima que o local funcionava desde de 2013 e consumiu 650 mil libras esterlinas de eletricidade de forma ilegal.

“Esta foi, sem dúvida, a maior fazenda de maconha que já vimos aqui no condado, com quase 20 das salas dentro do abrigo convertidas para a produção de maconha para venda no atacado”, disse o detetive-inspetor Simon Pope, da polícia de Wiltshire, em um comunicado diante do tribunal de Salisbury.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina