A volta do Horóscopo dos Maconheiros: Signo Sativo!

SignoSativo

hempadao 4 agosto, 2014

metal_ashtray_peace_leaf_bigPra lá com papo de que agosto é mês de desgosto. Rima boba. Vamos pensar o oposto?! É nisso que aposto. Eu e os astros desse sistema nosso. Tipo latim, mudando a ordem da frase só pra rimar, posso?! Hahaha. Ria mais, boba. Deixe-se levar pela onda do bem estar e sorria, pois está de volta (agora mensal), o Signo Sativo do Hempadão! Quer saber como estão mapeados os próximos 31 dias no horizonte dos signos?! Leia:

Áries: Você sabe o quanto são importantes as relações familiares, então tome cuidado para o hábito da erva não acabar deixando o céu cinzento com os coroas, tios e tias. Se for o caso, considere abrir o jogo antes da casa cair. As vezes faz parte do jogo assumir os riscos.

Touro: O mês de agosto promete muitas emoções para a sua vida maconheirística. Provavelmente você vai receber notícias de um novo amigo de marola esse mês. Invista nas sessões em conjunto, não guarde tudo para si.

Gêmeos: Para conseguir um bom desconto com aquele amigo-fita a única maneira é demonstrar seus verdadeiros sentimentos. Nada de se fechar e não convidar os amigos para a marola. No trabalho, o brilho da onda pode ser seu melhor jogo de cintura, ou não.

Câncer: Nesse mês sua vida profissional está em alta, tente não por tudo a perder com a aba do Hempadão aberta pro seu chefe ver. Lembre-se do dom de tarperar, uns tem outros não, respeite isso. Não arrume encrencas com a vizinhança, isso pode perturbar sua fumaça.

Leão: Seu signo é o mais rastafari possível, alegre-se! Sua onda deve alcançar e alterar sua alma e todo seu charme. Em agosto seu poder de sedução estará maior do que de costume, tente ganhar o coração de uma boa companhia canábica!

Virgem: Esse é um mês para relembrar o passado. Pode ser que um amigo de marola da velha guarda que você não vê a muito tempo surja do nada para te salvar, ou para ser salvo. Encare qualquer uma das opções como uma excelente oportunidade para curtir a brisa amistosa.

Libra: Vida amorosa movimentada sobretudo pelo amor por buds. Esse mês oportunidades novas de auto-sustento baterão na sua porta. Pode ser até mesmo uma boa semente no prensado, o lance é saber observar as chances que a paranga dá.

Escorpião: O mês de agosto estará do jeito que você gosta: repleto de marola. Aproveite para viver momentos maravilhosos com os parceiros. Tente manter a harmonia em família, nada de dar opinião sem ser solicitado: tipo defender a legalização da maconha no almoço de domingo quando assunto é religião.

Sagitário: Dizem os astros que seu estoque estará tranquilo durante todo mês de agosto. Será? Busque aprender mais do que ensinar, tentar ouvir mais a galera do que falar somente de si, isso pode lhe ajudar. Aprenda a aprender e perceba que isso pode mudar sua vida (inclusive canábica).

Capricórnio: Os astros dizem que esse mês é de extrema liberdade para sua pessoa, mas cuidado: não descuide de tentar compor seu prato com laricas das mais saudáveis. Para os que cultivam, mãos à obra, sejam do signo de cropcórnio, corra pra fazer mais crops, vai valer a pena no final.

Aquário: Hidropônicos do meu coração, os astros dizem que o seu convívio com amigos nunca foi tão forte. Cuidado para não exagerar e deixar de lado momentos românticos e a sós. As vezes queimar sozinho é legal pra pensar. Ou uma companhia só a mais já baste. Mais bombas, menos bondes.

Peixes: Você tem o um traço de comprometimento forte: daqueles que se acha um strain favorita, não larga mais. Isso pode estar prestes a acontecer, mas no amor. Para que tudo dê certo legal não abra mão do poder de compreender, as pessoas e plantas.



Uma resposta para “A volta do Horóscopo dos Maconheiros: Signo Sativo!”

  1. Aurea Martins disse:

    Adorei a materia! Parabens!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina