A primeira Feira de Fazendeiros Canábicos foi aberta nesta Sexta-feira!

WAW

hempadao 6 julho, 2014

A primeira feira de fazendeiros da cannabis de Los Angeles vai ser aberta na sexta (04 de julho de 2014), onde até 50 vendedores de maconha irão vender suas mercadorias para pacientes portadores de identificação compatível.

Os organizadores do California Heritage Market planejam exibir vendedores de alta qualidade e cultivadores de todo o estado. A feira será em um dispensário em Boyle Heights, localizado em West Coast Collective.

Até agora, a cidade e a polícia ainda não se opuseram publicamente ao evento.

“O que estamos fazendo aqui está bem claro e nós estamos seguindo as leis como estão escritas,” disse Paizley Bradburry, 22, organizador do evento e diretor executivo do coletivo.

Para os organizadores, o conceito é simples – dar aos pacientes de maconha medicinal acesso direto a produtos medicinais sem os custos exorbitantes dos dispensários.

Eric Leslie acha bom abrir um mercado focado na cannabis para pacientes porque permite ao público “olhar as coisas de maneira diferente.”

“Você não vê coisas desse tipo acontecendo,” disse ele. “Eu acho que é único e criativo.”

Ele e seus parceiros criaram o Cheeba Chews, um doce de óleo de cannabis, no Colorado em 2009 e expandiram um ano atrás para a Califórnia.

“Coisas como essa dão uma oportunidade para o público em geral olhar com outros olhos,” disse Leslie.

A feira acontecerá num lugar parecido com um armazém na parte de trás do coletivo. Mas não é qualquer entusiasta da maconha que terá acesso.

Apenas pacientes com o cartão da maconha medicinal serão permitidos de entrar na feira, muito embora os organizadores nunca tenham dito que fariam isso.

Pelo menos 30 pacientes já fizeram seu pré-registro na feira e os organizadores vão analisar sua identidade e informações no cartão, disse Bradbury.

“É emocionante,” disse ela.

Além da abertura na sexta, Bradbury disse que os organizadores estavam trabalhando rapidamente para montar os stands de vendas e as brincadeiras. Se o evento for bem sucedido, os organizadores podem abrir todos os finais de semana, disse ela.

“Há uma necessidade disso em Los Angeles,” disse ela. “Só não há acesso suficiente.”

O California Heritage Market estará aberto das 10h às 20h entre os dias 4 e 6 de julho neste endereço: West Coast Collective, 1500 Esperanza St. in Los Angeles.

Leia a matéria original AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina