A Liberdade Está na Carteira!

bONG

hempadao 4 outubro, 2013

O bONG desta semana apresenta mais uma história de dura fora da lei no Rio de Janeiro. Tudo começou quando três amigos combinam de ir o cinema, mas resolvem torrar um na praia antes de curtir o filme.

Na verdade não foi um, mas dois baseados torrados em uma rápida caminhada na orla. Com a cabeça feita a galera seguiu caminhando e um amigo acendeu um cigarro careta para disfarçar. Quando o trio passou próximo a uma viatura parada os tiras saíram do veículo com as armas apontadas e pedindo para entregar o baseado.

Prontamente o amigo tirou o cigarro da boca e entregou na mão do Tira, que ainda conferiu o cheiro. Ele atirou o careta no chão e exigiu ao berros que entregassem a maconha, com a velha a ameaça do "se eu achar vai ser pior!"

Infelizmente um deles ainda tinha um pouco de maconha, em quantidade que não chegava a 1 grama. "Os canas não se importaram com a quantidade e mandaram todo mundo entrar no carro. Ais começaram com todo aquele teatro para assustar maconheiro, e logo um deles falou que poderíamos dar um "jeitinho" para resolver a situação".

A galera perguntou quanto eles queriam e ouviram 500 reais como resposta. Na frente dos Tiras o trio contou todo dinheiro das carteiras e juntarem cerca de 90 reais. Foi o necessário para a libertação.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina