A História do Strain AK-47

Histrains

hempadao 24 abril, 2013

por Evando B.

Fala galera do hempadão, tudo beleza? Boa noite, essa é mais uma semana do HISTRAINS – A História dos Strains! E o que será que temos?

Pois então, preparem-se para serem METRALHADOS! Isso mesmo, porque a Strain de hoje é nada mais, nada menos que a famosa AK-47. Tem curiosidade de saber como ela nasceu, qual é sua genética algumas características de seu cultivo? Leia mais…

A história desse strain pode ter começado na década de 70, mas só foi ficar mais popular no início dos anos 90. Criada por Simon, do Serious Seeds, a Ak-47 é uma híbrida, predominantemente SATIVA (65%)!

DSCF0057Também conhecida por "Winter Wonderland" devido a sua coloração branca, fumaça suave e seu alto teor de THC, a AK-47 é indicada principalmente para o cultivo indoor ou hidropônico. Tem um tempo de floração de 8 a 9 semanas e deve render de 300-400/m² em condições ideais.

Sua genética é um mix de Columbian (Sativa), Mexican (Sativa), Thai (Sativa) e Afghani (Indica).

A Ak-47 deixa o usuário bastante relaxado, é altamente recomendada para uso medicinal em pessoas que sofrem de dores crônicas, náuseas, depressão, insônia, dores de cabeça, TPM (para elas) e artrite. Devido aos seus altos níveis de CBD deixa o paciente como se estivesse "sedado", mas também é um bom energético devido ao seu alto nível de THC (+20%).

O vídeo abaixo tem excelentes imagens desse strain, apesar de ser em inglês, dá pra entender o quanto a variedade foi vencedora de inúmeras competições pelo mundo. É sem dúvida um grande clássico, dê play e vê se dá pra sentir daí o cheiro:

Sim galera, esse é TOP! Mais uma grande strain apresentada a vocês aqui no HISTRAINS! Semana que vem tem mais galera! Dúvidas, sugestões, reclamações, pedidos… comentem ai pessoal! Um abração e fiquem na PAZ.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina