A Guarda Negligente ataca Novamente! [bONG Ed. #269]

bONG

hempadao 25 abril, 2014

O bONG é a editoria do Hempadão que já existe há cinco anos graças à colaboração dos porcos fardados que vivem abusando da brecha na lei e querendo enquadrar todo mundo como traficante pra ganhar um dinheirinho a mais do nosso bolso. Se você já foi extorquido por um guarda negligente, manda sua história pra gente no email: hempadao@gmail.com. Hoje vamos postar mais uma história triste e real desse nosso Brasil, vê só:

“Fala ae hempadão, queria testificar um cilada que aconteceu semana passada, estávamos em 6 fumando um baseado, quando de  repente chega a polícia e nos pega, coloca no camburão, levaram-nos pra uma DP próxima ao local.

Nos trataram como traficante mesmo o como qualquer merdinha pois nos colocaram na cela mesmo nós sendo todos de menor, ligaram para nossos pais para liberarem, e ainda vai ter a audiência no juiz para o q teremos que pagar, sem falar que passamos na TV, claro que não mostrou o rosto, mais foi uma merda do caramba, nenhum dos pais sabiam que fumávamos e agora meu pai não para de me ligar, querendo saber o que estou fazendo e talz, ta foda. Abraço”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina