A Guarda Conhece o Cheiro da Marola!

bONG

hempadao 26 julho, 2013

Quem mora no Distrito Federal sabe que a repressão aos maconheiros passa longe do Plano Piloto, mas adota a linha dura nas cidades do entorno da nossa Capital. A explicação é simples: na periferia a policiais tem a certeza que não vai esculachar um filho do alto escalão do governo.

A galera do Guará sabia disso, mas resolveu arriscar quando voltava de um reggae e resolveu acender o último fino na viagem de volta para casa. Janelas fechadas, beck apertado e fogo na bomba!

Só que no meio do caminho tinha uma blitz. Deu para ver os tiras de longe e jogar a baga pela janela. Não tinha flagrante, mas o cheiro de maconha tomava conta do carro. E para o azar dos quatro eles foram parados.

Antes de pedir os documentos o Tira que se aproximou do carro disparou: "desce todo mundo que eu conheço esse cheiro!" Encostados no muro, todos foram revistados e, para fúria dos PMs, nada foi encontrado. "Se estiver escondido no carro é melhor entregar logo", disse o policial.

Foi preciso repetir uma dúzia de vezes que eles não tinham mais flagrante até convencer os Tiras. Depois de uma ameaça de rebocar o carro o desenrolo foi finalizado com o pagamento de 230 reais, que foi a soma do que tinha na carteira da galera.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina