A Fumaça Ainda Sobe Escondida!

Caos in Casa

hempadao 8 julho, 2014

smokeA primeira vez que eu fumei foi com 15 anos (eu fumava antes da aula e ficava a aula inteira brisado), fiquei parado por um ano, e depois fumava um raramente com os amigos (um baseado de 2 em 2 meses),hoje tenho 18 anos, a algumas semanas venho fumando direto, percebi que a maconha faz bem pra mim, faz eu ver o mundo com olhos diferentes, deixa a minha mente aberta, faz eu me sentir bem e me ajuda a superar a depressão nunca diagnosticada devido ao fato de eu nunca me abrir com meus pais sobre nada.

Agora compro a minha própria erva e fumo um baseado quase todos os dias, fumo antes da aula porque não posso ficar chapado em casa, senão meus pais iriam descobrir e pelo que eu sei deles, minha vida iria se tornar um inferno. Antes de fumar maconha pensava constantemente e suicídio e não dava valor algum a vida.

Fumar escondido dos pais realmente é desagradável, quando fumamos queremos relaxar e se descontrair de tudo, não ficar se preocupando de não poder chegar em casa chapado, tenho medo de meus pais descobrirem e não pretendo contar para eles, eles não suspeitam de nada e eu não dou bandeira ou fico fazendo pinta de maconheiro e também disfarço o cheiro, troco de roupa, amarro o cabelo, uso um perfume. Já cheguei em casa chapado algumas vezes sim, mas eles não perceberam, agora eu já tenho a manha de segurar a onda chapado, ultimamente estou começando a fumar na janela do quarto de madrugada, eu passo pasta de dente no beck e deixo secar pra aliviar o cheiro e depois assisto algum filme..

Será que eu abro o jogo com os coroa de que eu fumo maconha ou é melhor deixar quieto mesmo? Até hoje a casa nunca caiu, acho que eu consigo segurar a onda até final do ano quando eu sair de casa, afinal, "o segredo do sucesso é a moderação, ter um dia sim e ter um dia não" -Matanza.

Eu vou experimentar o LSD mês que vem, já marquei com um amigo meu de comprar e vamos tomar metade cada um, mesmo ainda nunca ter provado pretendo fazer o uso moderado de LSD, pois acredito que a trip seja boa.

Fiquem na paz _\|/_

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina