A Famosa Jack Herer na História dos Histrains!

Histrains

hempadao 25 junho, 2013

por Evandro B.

Fala galera do Hempadão, tudo tranquilo? Pois então estamos aqui para mais uma História dos Strains e essa semana vamos falar sobre possivelmente a mais vitoriosa de todas as Strains de Cannabis em competições. Sim hoje vamos falar sobre a incrível JACK HERER.

Jack Herer é uma hibrida predominantemente SATIVA (55%) proveniente da seguinte Cruza Haze x  Northern Lights x  Skunk #1. Ela ficou extremamente conhecida por causa do ativista e autor do livro The Emperor Wears No Clothes, JACK HERER.

 

As sementes estão disponíveis no SENSI SEEDS desde 1995, de lá pra cá foi vencedora de incríveis 11 prêmios na High Times Cannabis Cup, sendo considerada a maior vencedora. Tem um efeito bastante potente, tanto no efeito cerebral como no corporal, possui entre 15% e 20% de THC. Para pacientes que procuram o uso medicinal, é aconselhada para alívio da ansiedade, nervosismo, estresse e depressão. Tem efeito bastante energético, ajuda na criatividade e concentração. Tem um aroma fresco, floral e frutado e seu gosto é doce/picante. Tem um tempo de floração entre 50 e 70 dias, atinge uma altura de até 180cm. Em condições ideias deve render algo em torno de 200g/m². Essa strain sem duvida é uma das melhores do mundo, uma das favoritas.

Bom galera do Hempadão estamos ficando por aqui, semana que vem tem mais HISTRAINS!

Um abraço a todos e fiquem na paz.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina