A calcificação e descalcificação da glândula pineal!

Portas da Percepção

hempadao 4 abril, 2014

por Jean Lefbvre

10150582_481849161938586_897774585_nPrimeiramente, precisamos saber o que é a glândula pineal. Basicamente, a glândula pineal é a glândula responsavel

pela produção de melatonina, seratonina e também DMT  (Dimetiltriptamina) em nosso corpo, substância presente no chá Ayahuasca, ganhando assim, o apelido de "Terceiro Olho". Ela é localizada exatamente no centro do cérebro humano. A glândula pineal vem sendo estudada a muito tempo, e é considerada pelos cientistas como a "sede da alma". René Descartes, filósofo, místico e fundador da moderna matemática, referiu-se a ela como “sede da alma Racional”, ou “glândula do saber, do conhecer”. Para os hindus ”centro de força”, para os ocultistas “olho de shiva”, por ser o responsável pela clarividência, a vidência Racional. É realmente o “olho” pelo qual o homem harmoniza o mundo interior e o exterior, o elo de ligação entre o macrocosmo e o microcosmo. Ao pé da letra, é responsável pela harmonia com si mesmo, pela espiritualidade, pela conexão com o divino.

Agora que já sabemos por alto o que é a glândula pineal, vamos falar sobre a calcificação da mesma. O que de fato seria a calcificaçao desta glândula ?

Devido ao gradual desaparecimento da espiritualidade e do aumento da materialidade humanas, substituída a natureza espiritual pela física, o Terceiro Olho foi-se “petrificando”, atrofiando-se gradualmente, começou a perder suas faculdades e a visão espiritual tornou-se obscurecida.

O “Olho Divino” (Devâkcha, como é chamado pelos ocultistas o Terceiro Olho) já não existe; está morto, deixou de funcionar. Porém deixou atrás de si um testemunho de sua existência e este testemunho é a Glândula Pineal, que, com os novos progressos da evolução, voltará a entrar em plena atividade. Ou em outras palavras, O motivo pelo qual não estamos tendo experiências conscientes, projeções astrais, despertares (estaldos alterados de consciência sem uso de substâncias).

Supõe-se que o que calcifica a glândula pineal é o fluoreto de sódio, ou flúor, aquela coisa que os dentistas dizem ser otimo para os dentes! O fluoreto de sódio é encontrado principalmente na maioria das pastas de dente, e na água consumida diariamente por nos humanos, quase que no mundo inteiro. Mas porque haver flúor na água e nas pastas de dente se o mesmo NÃO TRAZ BENEFICIO ALGUM ao corpo humano ? Seria então isso alguma conspiração do governo para que nosso terceiro olho fique para sempre inativo e nunca despertemos ? é o que a maioria das pessoas estão afirmando ultimamente, por estar calcificado na maioria da população ! E isso com certeza é um grande problema.

A glândula pineal sempre foi "venerada" pelos povos antigos , por ser o portal de conexão com o divino e com a espiritualidade, coisas muito importantes naqueles tempos. Toda conexão com deuses e espiritualidade era atribuida ao terceiro olho. Por isso a religião era tão importante , havia real conexão com o divino.

Como então, descalcificar a sua glândula pineal ?

Uma das coisas mais importantes é tirar totalmente o fluoreto de sua dieta. O  fluoreto é atraído magneticamente à glândula pineal. Fluoreto de sódio não é bom para seus dentes. A mentira é que dizem que é bom para seus dentes. É, na verdade, um subproduto tóxico e basicamente se anexa à glândula pineal para cerrá-la. O que faz o fluoreto não é somente calcificar a sua glândula pineal, mas também deposita todos os metais pesados no seu corpo: chumbo, arsênico, mercúrio, alumínio… tudo para diminuir o seu QI. (Mais uma confirmação de que somos vitimas de uma conspiração)

Vou citar aqui as dicas mais importantes, que tem mais impacto, e que se seguidas corretamente, tem um sucesso enorme.

Utilize uma pasta de dentes SEM FLÚOR. Existem nas farmácias, e utilizam o bicarbonato de sódio como elemento "substituto" do flúor.

Diminua a ingestão de refrigerantes, acidos, junk food, comida industrializada. Diminua o consumo de cigarros. Existe alumínio em desodorantes. Procure usar um natural também. Beneficie-se do Óleo de Peixe, agente mais importante e de maior ação na desintoxicação do fluoreto. Meditação ajuda muito também!

E para quem quer levar a fundo mesmo, se houver possibilidade :

Evite fosfato de cálcio, evite carbonato ou fostato de dicálcio. Evite mercúrio: tire as obturações dos dentes que contém mercúrio. Procure ingerir bastante vitamina C, a vitamina C alcaliniza e remove o fluoreto. Cuidado com as vacinações. Sem querer entrar no debate sobre vacinações, mas se tiver uma vacina de graça contra influenza, a não ser que você tenha 95 anos e é frágil, não faça a vacina contra influenza. Pesquise o que contém a vacina, ok? Formaldeído, alumínio, mercúrio e mais aditivos que fazem muito mal a você. Bórax, ou boro, é um antídoto ao fluoreto. Sulfato de Etila de Sódio, é um antídoto ao cloro, cianeto, arsênico e metais pesados.

Logo abaixo, segue um video muito bem explicado, sobre como descalcificar a sua glândula pineal. E também ímpossivel de não prestar atenção, hahaha , ô beleza !



2 respostas para “A calcificação e descalcificação da glândula pineal!”

  1. Igor Rodrigues disse:

    Muito bom, cara, comprei uma pasta de dente natural sem flúor, mas ela contém carbonato de cálcio… sabe se interfere ? Ou o problema está apenas na ingestão de carbonato na forma de suplemento? Valeu, abs

  2. omega 3 disse:

    Exelente artigo, omega 3 é de fato muito importante para a manutenção da saúde. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina