A Briga de uma Mãe para Tratar o Filho com Maconha!

WeedNews

hempadao 9 setembro, 2013

Quem acompanhou de perto ou já passou por um tratamento de quimioterapia sabe como ele resulta em efeitos colaterais terríveis. Sabendo disso a mãe do pequeno Landon Riddle, de três anos, resolveu abandonar o tratamento convencional e apostar no óleo de maconha para tratar a leucemia do filho.

Moradora do Colorado, onde maconha medicinal e recreativa é legalizada, a Sierra Riddle corre o risco de perder a guarda do filho se não aceitar o tratamento tradicional. ” Querem tirar o meu filho de mim, porque eu estou recusando tratar-lhe com quimioterapia! ”Eles não veem a cannabis como um tratamento para o câncer”, declarou a mãe.

A mãe entrou em campanha política e está trabalhando para divulgar uma petição endereçada ao Governador, a polícia de Colorado Springs, Departamento de Serviços Humanos e Hospital Infantil que visa reconhecer a Cannabis como um tratamento para o câncer.

A questão é polêmica, já que na maioria dos casos a cannabis é usada como tratamento complementar e ajuda no alívio das dores e náuseas causadas pela quimioterapia. E você, nobre leitor, concorda com a atitude da mãe?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina