6 laricas de Chocolate para um Páscoa Canábica Especial!

TopGanja

hempadao 26 março, 2016

Aquela história de que comeu uma cenoura gigante com casca e tudo depois de começar a música com olhos vermelhos nunca meu enganou. A Páscoa é data daquela boa e velha reunião familiar para laricar até a última! Só que nesse caso, especialmente, a larica é doce e tradicionalmente representada pelo chocolate, portanto, pega a lista de maravilhas canábicas passíveis de apreciação num mundo legalizado, ou não:

 

 

1) O Famoso Brigadeiro de Maconha!

É verdade que teve gente indo parar atrás das grades por causa dessas iguaria. Mas quem nunca cometeu esse crime gastronômico?! Bem feito o brigadeiro canábico pode render boas brisas. Mas lembre-se: precisa ser bem feito. E de verdade, claro. Placebo pra canabistas de década não passa batido.

 

2) KIVA – Chocolate de Maconha Medicinal

Nos dispensários onde a maconha é vendida legalmente nos EUA é possível encontrar em três formatos. Em barras, para os experientes, em “terra bites”, formato bolinhas de chocolate psicoativas, ou ainda o Mini, para quem ainda nunca provou e quer sentir a sensa.

Esse não tem como ter alteração na dosagem. É feito num processo industrial que garante a receita exata em todas as tiragens do produto. No rótulo está explícito a quantidade em miligramas que o chocolate terá. Apesar das embalagens tão chamativas, os produtos só podem ser vendidos para quem tem a receita de paciente medicinal da erva.

 

3 – Space Cake: Tradicional bolinho de Maconha de Amsterdam

Quem foi pra Amsterdam muito provavelmente provou essa iguaria. Eu lembro que além de provar trouxe uns 8 na bagagem de mão, afinal, se você pode compartilhar a brisa com seus amigos, porque não, né?! Eles custavam entre 5 a 7 euros e é engraçado que todos os atendentes recomendam muito para comer primeiro metade, depois a outra. Ahhh… que saudade!

 

4 – Delícias caseiras do CozinhErva

Aqui no Cozinherva do Hempadão a gente já deu a planta algumas vezes. Para se deliciar com uma larica canábica chocolátea basta acessar as receitas de Doce de Chocolate Canábico AQUI ou ainda, se tiver com “a preto do lado”, como diz o Criolo, que tal uma dose chapante de Morangos com Chocolate 420?! Mesmo com a tradicional sequela, pode ser um feriadão inesquecível, duvida?

 

5  – Quitutes do Colorado

Nos EUA o nível de evolução dos produtos é sempre no nível do absurdo. Para conferir o grau de evolução dos caras basta dar uma olhada no site do IncrediblesColorado, que como o nome diz, produz doce inacreditáveis. Veja na foto abaixo somente metade dos produtos do catálogo. De dar água na boca, não?

 

6 – Nutella de Maconha?!

É… na gringa os caras não se contentam com a felicidade dissociada num beck e numa larica. Eles querem mesmo é misturar pra ver no que dá. Há tempos atrás a gente já tinha falado sobre a Nugtella (lá pelos idos de 2013), mas essa semana surgiu um novo produto com a mesma ideia, dessa vez chamado de Chrontella. A especiaria é produção de uma marca canadense chamada Cannavis.

Para sorte dos canadenses o produto já pode ser encontrado em dispensários do país. Imagina, mano…

Isso que é páscoa regada, hein?!



2 respostas para “6 laricas de Chocolate para um Páscoa Canábica Especial!”

  1. Thiago Hiori disse:

    Vlw aí Hempadao, ótimas dicas.
    Mas os dois últimos links não estão sendo encontrados.

  2. Doidão disse:

    Marola!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina