5 Laricas Cheias de THC que qualquer um Adoraria Comer!

TopGanja

hempadao 3 fevereiro, 2014

Se não for apresentado como prato canábico, acho que ninguém nega essas belas refeições, por isso o título. Agora, com o teor da receita anunciado, é bom que apenas os iniciados se apresentem para a degustação da brisa, apenas os iniciados; e não iniciantes. A onda da maconha quando ingerida pode ser mais forte porque é mais difícil de ser controlada, já que demora a fazer efeito, não é possível saber se exagerou ou não na dose. A fumaça promove efeito praticamente instantâneo enquanto a comida precisa ser digerida e vai chapando aos poucos, e depois demorando mais a passar. Comer e chapar deve ser incrível e e hoje  nossa lista canábica é de CINCO pratos cheios de maconha que você não teria vergonha de provar, veja só:

1 – Pipoca de Maconha Medicinal

O segredo do preparo está na manteiga, claro. Mas depois que a cannabutter tiver em mãos você só gastaria um quarto de uma xícara para produzir essa belezura da foto. Já pensou?! Ver um filme fumando um pra quê, se já se pode chapar na pipoca?

2 – Galinha ao Molho Ganja

Essa receita é feita com um molho picante especial. E o molho é incrementado com a… manteiga de maconha. O prato consiste em 24 asas e coxinhas de galinha banhadas com o molho picante cheio de THC. Não dá vontade de provar?

image

3 – Pizza de Maconha

Essa… a última vez que eu provei dormi 24 horas! Para esse prato o ideal é usar o óleo ou azeite de maconha. Larica garantida.

image

4 – Clássicos Brownies de Maconha

Esses já são um clássico pois são vendidos livremente nos coffee-shops de Amsterdam. Mas um Brownie caseiro tem seu valor, afinal, você modula a concentração e poder do seu medicamento. A receita que deu origem a essa foto leva somente três colheres de chá de óleo concentrado de maconha. Só?! A porção serve 16 bolinhos dos quais você não deve comer mais de 2 para ficar assim ó;

image

5 – Biscoito de Maconha

Imagine a cena: reunião de família, aquela brabeza para queimar um baseado, o que você inventa?! Uma receita de biscoitos para chapar o coco sem dar nenhuma pala. Ou quase nenhuma pala. Afinal, você mesmo cozinhou o biscoito e não oferece ele pra ninguém?! Quem ensinou a fazer foi a Stoner Girl, com um vídeo legalizando o YouTube, veja, se tiver interesse.

image

Do doce ao salgado, ninguém mais duvida que a culinária canábica virá com tudo no futuro. É preciso ter acesso à flores e folhas com resina para se arriscar nesse vasto e valioso mercado. No Brasil ainda estamos longe dessa realidade. Post inspirado em dicas para a final do Super Bowl. Eles legalizaram essa cultura! Quando será nossa vez?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina