3 Empreendimentos Canábicos Femininos nos EUA!

O empreendedorismo feminino nos EUA está crescendo no geral. Na indústria da cannabis, as mulheres dominam 36 por cento das posições executivas e esse número só está crescendo. Elas estão entrando na indústria numa velocidade alta e aquelas que já se firmaram estão compondo sua equipe com, pelo menos, 50 por cento de mulheres. Se essa tendência continuar, pode ser que as mulheres dominem a indústria dentro dos próximos 10 anos. Hoje vamos mostrar 3 dos muitos empreendimentos canábicos femininos:

1- Infinite Wellness Center

Proprietária: Cristine Romarine

Especializado em flores medicinais, comestíveis e produtos de uso tópico, o Infinite Wellness Center (localizado em dois pontos do Colorado) oferece “uma experiência profissional, confortável, relaxante e sem julgamento pra todos os clientes, o tempo todo.”

Em 2014, o Infinite Wellness Center da College Avenue tornou-se o segundo negócio de cannabis dentro dos limites da cidade autorizado a vender cannabis recreativa.

2- TreatWell cannabis

Proprietária: Alison Ettel

Fundada em São Francisco, a TreatWell começou fazendo comestíveis que não eram apenas deliciosos mas também continham ingredientes orgânicos para servir melhor os pacientes de cannabis medicinal. Eles agora se ramificaram para fazer extratos de CBD de alta qualidade além de flores top disponíveis em lojas selecionadas na Califórnia.

Ettel usava maconha originalmente para se recuperar de meningite bacteriana, o que a inspirou a se envolver na indústria canábica.

3- Cannabis Buyers Club Berkeley (CBCB)

Diretora: Aundre Speciale

O CBCB é o maior dispensário de cannabis medicinal da Califórnia. O local vai além do normal, com funcionários treinados que ajudam os membros a identificarem o strain de cannabis mais efetivo de acordo com suas necessidades individuais.

Speciale é defensora da cannabis de longa data e membra do Marijuana Policy Project.

Por hoje é só, mas semana que vem tem mais! Perguntas ou sugestões para o nosso Chá das Minas, só enviar pro hempadao@gmail.com

Leia a matéria original AQUI