27 anos atrás das grades por Tráfico de Maconha?! Ajude a mudar essa História!!

Chapa2

hempadao 22 março, 2016

A Flórida, paraíso de destino de tantos brasileiros, é conhecido também pelo seu conservadorismo histórico em relação à maconha. Por mais que hoje em dia já seja possível fumar excelentes flores por lá, infelizmente o estado não faz parte da lista de locais onde a maconha foi devidamente legalizada. E onde há proibição, não por coinscidência, há também forte lastros de injustiça. Hoje vamos conhecer um deles. O caso de Rick Rimiro DeLisi.

Essa história teria tudo para virar um filme, e se um dia vier a acontecer, você pode entrar nesse roteiro, nem que seja como coadjuvante (importantíssimo) assinando um simples documento que não te leva 30 segundos, aposto!

Rick teve o azar de ser condenado a três penas de 30 anos, o que somam 90 anos de condenação. Aparentemente por ter comandado um esquema pesado de importação de maconha para os EUA. Não há na ficha dele nenhum crime violento, somente o comércio da erva. Isso aconteceu nos anos 80, época “áurea” do combate intensivo às drogas.

Já se foram 27 anos de prisão!!! Agora o panorama no país é completamente outro. Imagine você ser neto desse homem, saber que tem um membro da sua família mofando atrás das grades enquanto há alguns quilômetros dali é possível simplesmente comprar maconha de forma totalmente legal.

O relato de quantos parentes e momentos familiares Rick deixou de viver com seus entes é muito triste. Portanto ajude a acabar com essa injustiça e assine essa carta endereçado ao governo da Flórida e ao presidente Barack Obama, assim como à primeira Dama Michelle.

ASSINAR!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina