10 Mil Assinaturas: Objetivo Conquistado!

Hemportagem

hempadao 3 outubro, 2014

Valeu a pena ficar pedindo assinaturas, mais uma vez!! A galera do Smoke Buddies chegou a bloquear os grupos enquanto não saíssem mais 420 assinaturas, foi sacrificante, toda militância brasileira da marola está envolvida, mas enfim!! Alcançamos mais uma vez a marca de assinaturas necessárias para colocar nosso debate avante! Desta vez a proposta foi: Maconha é remédio – e agora? DEZ MIL doidões assinaram, e agora?!

Nada disso estaria rolando se não fosse a ideia do nobre militante André Kiepper de pocisionar nossa bandeira no portal e-cidadania. Obrigado, irmão! Com os mais de 10 mil apoios, agora o debate na CCJ será o artigo2º da lei nº 11.343/2006, conhecida Lei de Drogas. Afinal, lá se vão oito anos de uma política que somente enxuga gelo, descriminalizando o porte mas prendendo arbitrariamente usuários como traficantes.

O Hempadão parabeniza toda galera que viveu essa história, colocou seu nome e vai fazer parte da legalização da maconha no Brasil. Que mais iniciativa como essas aconteçam, vamos mostrar nosso força através da rede. Juntos somos massa, não de manobra. Mas de marola!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina